Adopte um Animal! Nao custa salvar Vidas!

Este blog destina-se ao incentivo a adopcao. Todos sabemos que o Mundo esta em Crise mas os animais nao tem culpa nenhuma, e nao esta certo serem abandonados como se fossem trapos, e, no final acabarem mortos atropelados ou mesmo no canil a espera da sua vez para serem abatidos.

O ser humano e um ser egoista mas nos podemos mudar e adoptar um animal que esteja a espera de novo lar. As pessoas sao mal agradecidas, os animais quando lhes da mos carinho, quentinho e comida nunca nos abandonam e sao mais bem agradecidos que o Homem.

E quanto as despesas que um animal da, lembre-se que existe Campanhas de Vacinacao Anti-Rabica, as Camaras dao as vacinas, o microship e a desparazitacao tudo por £4.90. E a comida pois e, esta existe no Hipermercado sacos de 20 Kilos por apenas £ 10.00.Pense que e menos 2 macos de cigarros que fuma por mes ou mesmo menos algumas cafes!



Faz nos bem a saude e salvamos mais uma vida! Adopte um animal ele esta a espera!







sábado, 27 de agosto de 2011

duvidas

Tenho um cachorro que adotei no ano passado, ele é muito esperto, levado, adora brincar, mas tem 2 defeitos, ele fica lambendo qualquer um o tempo todo, se vamos passar a mão na cabeça ele já vem com a língua de fora e começa a lamber, e não sabe se controlar, fica pulando muito, em todo mundo que chega em casa ele pula, suja as roupas da pessoas, lambe e pula nas crianças, muito desagradável.
Obrigada
Ana Caroline
Olá, Ana Caroline. Parece que ele faz para chamar atenção, não é? Por isso, não dê atenção quando ele faz isso. Procure deixar muitos brinquedos ou ossinhos e estimule seu cão a ficar com esses objetos na boca. Quando isso acontecer, dê muita atenção para ele, faça festas, dê petiscos. Ao mesmo tempo, você pode usar produtos amargos de uso veterinário nos lugares em que ele costuma lamber. Seria interessante consultar nossa equipe para certificar de que ele não tenha uma compulsão. Nesse caso, seria um tratamento diferenciado. Boa sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário